SRILA B.V. TRIVIKRAM MAHARAJA

    Srila Bhakti Vijay Trivikram Maharaja, é um seguidor fervoroso do amor deixado por Sua Divina Graça Srila Bhakti Sundar Govinda Dev-Goswami Maharaja. Ele participa em minha vida como meu irmão espiritual; mas eu intimamente, almejo, ter apenas trinta porcento de sua dedicação e fidelidade aos pés de lótus de nosso Mestre Divino; Srila Govinda Maharaja. 
     Srila Trivikram Maharaja, por ordem expressa no passar dos anos em sua convivência com nosso Mestre Divino, e também mais tarde expresso em testamento por Sua Divina Graça; seguindo Sua ordem; ele se colocou na posição de Mestre Espiritual, iniciando e dando alento espiritual a todos os buscadores da vida plena, sem os critérios hipócritas dos impedimentos escriturais para um desenvolvendo amoroso e incondicional com a Suprema Personalidade de Deus Sri Guru-Gauranga-Gandharvva-Govindasundar.
      Ele apareceu no ocidente - no Brasil - para que fosse um recipiente adequado para a propagação infinita de seu próprio amor por Deus. O aspecto cultural de seu nascimento, só o torna mais transcendente. E eu pessoalmente o aceito na ordem dos Grandes Paramahamsas Vaishnavas. Eu submeto minha cabeça ao chão apenas na presença e para essa personalidade inconcebível.
     Todas as glórias ao grande conquistador das almas amorosas por Deus, Sri Paramahamsa Srila Bhakti Vijay Trivikram Maharaja.