A Caminho da Pedra de Toque

Queridos vaishnavas a todos vocês minhas reverências, e especialmente a todos os seguidores sinceros da Divina Missão Sri Chaitanya Saraswat Math. Tenho a felicidade de anunciar; para o meu próprio prospecto de graça; que estou a caminho da Sede da Missão; e a morada escolhida por Sri Gauranga Sundar Mahaprabhu, para ser adorado; e também para tomar posse; como disse nosso amado Srila Govinda Maharaja...

Lá os devotos abnegando de tantas coisas pessoais; de confortos e outros desejos (um mp3 por exempolo-risos); e eu sei bem o que é isso. Eles servem sempre da melhor maneira possível no que se constitui: o dhama sagrado (poderíamos dizer que não Campos, mas o SCSGSeva Ashram, como a Navadwipa do Brasil...); ou ainda além disso também a Gupta Govardhana; cujo gadinho eu adoro servir, tendo retirado leite de Sundari Devi durante meses... Obviamente se constitui também o Templo Sagrado, onde são adorados Sri Guru-GaurangaSundar-Giridhari-Gopalajiu, e também Srimati Tulasi Maharani e Sri Sada-Shiva Gandadhar. Srimati Rohini Shakti Devi e Sripad Bhakti Vijay Trivikram Maharaja; bem como todos os devotos que servem ali morando ou de vez enquando; e todos os seres ali existente. Afinal; será que poderíamos definir o Ashram como Cintamanni? Talvez para consiga ver isso no seu coração com honestidade. Mesmo que não faça disso um alarde; mas uma realização pessoal e subjetiva.

Bem. Não vou me estender muito. Neste momento domingo, 12 do 12 de 2010. Estou fazendo uma pausa numa rede famosa de Postos e serviços em todo o Brasil;e assim usando de seu wi-fi, enquanto descando um pouquinho; depois de ter tomado uma cafezinho e água mineral para prosseguir. Minha reflexão agora, é que depois de uma ano difícil. Nossa... Começo pela proteção de Sri Krishna; a obter alívio, de forma tão feliz ( ( acredito sem ser mundana nestes aspectos); que as perspectivas aumentam... Muitas coisas boas, e coisas materiais mesmo - necessárias como uma porta (simples mas...) pra meu quato se manifestou... Coisas boas também na relação familiar. E agora o convite de Srimati Rohini Shakti Devi para ir ao Ashram - agora - para Vyasa Puja. Na verdade eu coloco convite, mas eu tenho um privilégio misericordioso de que se chegar lá qualquer hora, sempre obterei abrigo  de minha mãe vaishnava. E neste convite significa que existem outros aspectos generosos dela para que eu possa estar lá. Bem chega, tenho cerca de 320km ainda pela frente com minha "Azullila" que tem o sobrenome de Fan 125 Honda (risos). Abraços a todos os meus amigos, e os que ainda serão. Jaya Srimati Rohini dd. Jay Sripad Trivikram Maharaja. Jay Sri Guru e Gauranga Sundar. Jay Sri Chaitanya Sridhar Govinda Seva Ashram e todos os devotos que lá servem, sendo eles muito importantes...Com consideração e exibicionismo (risos);
Lochanananda Das

Foto antiga viu gente. Acho que do final de 2008.
Mas a motinha e o capacete são os mesmos. O piloto...
Bem o piloto, tá cada vez pior!