O PECADO

     O Vaishnava está impregnado em minha alma, vida, o quer quer quer seja como o plano mais elevado de  existência individual.
      Quando peco; e não é pouco; a imagem e nome de Srila Govinda Maharaja vem em minha mente; e assim como pecando minha emoção é uma emoção comum também, em várias circunstâncias...
      Não canto gayatri e nem Maha-mantra - às vezes - e penso na falha que me carimba os olhos misericordiosos de Srila Bhakti Sundar Govinda Dev-Goswami Maharaja. Porque assim é. Estando cansado e farto; a ideia de Srila Govinda Maharaja... Me faz chorar meus pecados, minha solidão. E o medo de não ser vaishnava, ou de se serví-los adequadamente.

      Eu não me sinto um farsante da fé, mas um farsante dos atos. Mas nesse momento em que morro em culpa, eu sinto o olhar misericordioso de Srila Govinda Maharaja.

     Meus atos externos ou internos não desvirtuam de mim a certeza do caminho dado por Sri Sridhar-Govinda - com calma - Sri Guru-Gauranga Gandharva-Govindasundar