De volta ao Blog


Minhas reverências aos vaishnavas e amigos que acompanham este blog. Daqui por diante estarei postando minha própria seleção dos livros de Srila Sridhar Maharaja. Hoje colocarei dois achados entre outros do livro “Sri Guru e Sua Graça”; mas a partir de então – depois disso - colocarei citações do livro “A Busca por Sri Krishna a Realidade o Belo” até seu último capítulo. Confesso que não trilho mais os passos da instituição, muito embora possa estar sempre na vontade de servir aos vaishnavas. Espero que apreciem estas minhas seleções. Quem desejar o contexto todo pode ler de seus livros. Não colocarei o contexto todo senão terei que copiar todo o livro... É minha realização ou a tentativa dela que me faz colocar estas citações que são como gemas pra mim, e me mostram que sim é possível viver fora da forma, sem desconectar o coração de Srila Govinda Maharaja e todo o guru-varga. Minhas considerações a todos.
Lochanananda das