"Aqueles que se direcionam a Mim como se Me conhecessem profundamente, anunciando-Me sem verdadeiramente Me conhecer - dizendo: eu sou seu devoto. Na verdade não é Meu devoto, mas aquele que mesmo sem me conhecer, satisfaz a vontade daquele que se diz Meu devoto, verdadeiramente é Meu devoto, por confiar nas palavras ambrosíacas que são inspiradas apenas por Mim na audiência dos que se dizem Meus devotos". Minha honra e total apreço, a Srimati Atisundari Devi, a Sripad Cacau e ao Sripad Theo, e também a provável mocinha que está chegando Sri Gaia. Que eles e também alguns díscipulos de Srila BVT Maharaja, que conheço, como, Nalini Devi, Tulasi Devi, Vaishnava Prabhu, Mahadevi Devi, e mais um ou dois, recebam de mim sempre minha amizade e apreço. Pois os de acima deles eu não desejo mais nada. Nem a companhia.