Então por que estamos para criar um partido?

"... Não é uma questão de ISKCON. Se alguém tiver esse tipo de sentimento, esse espírito partidário, então eu pedirei a ele para abandonar esse sentimento. Evite esse tipo de mentalidade e venha cantar o Mahamantra Hare Krishna dado por Bhakti Rakshak Sridhar Dev-Goswami Maharaj, ou dado por Srila Bhakti Vedanta Swami Maharaja. Eles não desejaram fazer um grupo sectário, então por que estamos ávidos para criar um partido? Queremos harmonizar com tudo. Desse modo, poderemos harmonizar facilmente ambas as sociedades.
     Mas "sociedade" significa muita gente. O ego é o maior inimigo de todos. Temos que evitar o falso ego. O que perderei se oferecer respeito a todos? E se eu for humilde e tolerante, todas as boas qualidades virão a mim. Mahaprabhu disse que com essa qualificação, devemos tentar cantar Hare Krishna, e então obteremos os sentimentos verdadeiros para esse Harinama Mahamantra transcendental. O santo nome não é diferente de Krishna, então é uma boa prática não pensar na linha do espírito partidário. É nosso objetivo de vida praticar a consciência de Krishna sem ofensa ao Harinama; e nos tornarmos escravos do lugar onde isso for possível..."

Do livro 'Demolindo os pilares do ego' de Srila B. S. Govinda Maharaja

Todas as glórias aoSri Chaitanya Sridhar Govinda Seva Ashram; onde é possível se fazer Harinama e se tornar escravo.

Todas as glórias a Srila Trivikram Maharaja e Srimati Rohini Shakti Devi; que são os grandes benemerentes do local acima

Todas as glórias ao meu Senhor e Mestre Srila Bhakti Sundar Govinda Maharaja,

Em fim todas as glórias aos vaishnavas e todos os devotos de qualquer conceito ou religião.