Meus resgates

Tudo tem seu propósito; eu caí muito, mas agora Srila Gurudeva tem me feito ficar de pé. Fui infeliz em largar meu brahmacari, e ter ficado no Rio de Janeiro. Lá havia rompido intimamente de tudo que não poderia ter feito. Hoje no meu segundo ano de "nascimento", fico pensando muito nas coisas que deram erradas.

Por causa de meus textos sinceros, mas inapropriados na internet, me fizeram vislumbrar sobre meus próprios textos.

A verdade é que eu não aceitava Srila Acharyya Maharaja, agora tenho afeto natural por ele. Isso aconteceu por graça de eu participar de seu vyasa puja no Ashram em Campos do Jordão.

Eu só queria dizer, que pela misericórdia de Srila Acharyya Maharaja, eu venho tento muita vontade de servir e seguir os princípios. Tá lá com ele meu siksha-guru Srila Trivikram Maharaja, a quem eu amo muito. A misericórdia tá vindo de Srila Govinda Maharaja, que não aceitava minha indiferença com Srila Acharyya Maharaja, mas como eu comecei a ter grande afeto por ele; não tenho mais as amarguras que tinha no meu coração.

É difícil escrever, que nesta fase estive livre, e que minha adoração principal é para Srila B.S. Govinda Dev-Goswami Maharaja. É dele que vem todas as bençãos.

Eu saberia explicar coisas que aconteceram em minha vida. Mas agora estou sendo agraciado com a força dos santos.

Minhas reverências a Srila Acharyya e a meu siksha-guru Srila Trivikram Maharaja. Por graça eu tenho largado o indesejável, e alimentando o que é desejável.