MEU MESTRE AUTO-MANIFESTO

Não posso conter a fluidez de minhas convicções. Creio que aparentemente os critérios que adoto em meus textos, não colaboram com as questões culturais do vaishnavismo - crendo eu que vaishnavismo. não é o mesmo que VAISHNAVA.

A implicação dos desejos divinos de Svayam, não deixam de estar amarrados em todas as concepções divinas. Isto é; o devoto do Senhor Supremo Original, está em tudo que possa ser considerado como sagrado e profano... Tudo colabora com o seu advento; ou seja; a Alma Suprema 100% num corpo "comum"; como o nosso...

A forma, e seguir a forma, se torna uma conduta abrupta que interrompe o fluxo genuíno do verdadeiro afeto. Guardamos os santos em nossos corações !!! Coloquemos nossas esperanças em um ou mais um dos sete sóis mais proeminentes deste mundo. Estes são os sete Sri Acharyas; constituintes por natureza do Conselho Sabha; do Sri Chaitanya Saraswat Math, de Sri Sri Sridhar-Govinda... Por meu Mestre Divino.

Estes deveriam agora concentrar no dever de estabelecer Srila Bhakti Sundar Govinda Dev-Goswami Maharaja, como o mais elegível para ser aceito de forma axiomática; a Fonte de Todos os Mestres de qualquer concepção; no passado, no presente e no futuro; Na verdade na eternidade de ser o Segredo mais bem guardado de Svayam Bhagavam.



Todas as glórias são sempre eternas no coração da Suprema Pessoa Divina Original apenas - para a forma intrínseca - da Beleza de Toda Devoção. Meu Senhor e Mestre Auto-Manifesto:
Sua Divina Graça Srila Bhakti Sundar Govinda Dev-Goswami Maharaja