CARTA ABERTA

Minha dignidade permite dizer, que as vezes nos enveredamos, por caminhos tortuosos. A força do milagre de se ter Srila Govinda Maharaja como Mestre é algo imensurável. Até agora eu havia redigido anátemas de maneira que se pudesse criar uma "revolução". Mas agora já tá feito, e todos irão esquecer estes fatos.

Meu desejo de serviço, junto ou separado, sempre foi para Srila Trivikram Maharaja. E uma vez que ele está inserido de verdade e coração a Missão de Sri Sridhar-Govinda, o: "Sri Chaitanya Sarawat Math". Eu tenho conseguido em minha vida manter alguma lucidez por causa de Srila Bhakti Sundar Govinda Dev-Goswami Maharaja. De uma maneira meu campo de serviço ativo foi no Krishna Shakti Ashram ou do Math; Sri Chaitanya Sridhar Govinda Seva Ashram. De onde nunca deveria saído.

Eu estou entusiasmado com o que tem acontecido nos últimos dias. Eu confesso que se um dia Srila Trivikram Maharaja sair da Missão, eu serei seu primeiro seguidor. Ele é virtuoso, e dúvido que tenha algum devoto que viveu com ele mais que a mim. Seu caráter é muito grande, e sua fé em Srila Govinda Maharaja, é de se notar e de emocionar, uma vez eu disse que tudo que houverá feito em anátema, no fim iria favorece-lo na fortaleza de sua verdadeira identidade, que é a de um Acharya genuíno.

O fato de eu me tornar comedor de carne, não me torna não vegetariano... Mas foi para acender a outras missões e os 'babadores' de regras desta missão, que não conseguiremos nada consistente em querer salvar outros através dos Nomes de Deus, se o ponto principal se torna o vegetarianismo. Intimamente eu sei o que faço e quando equivocado; Gurudeva tem me corrigido. Eu prefiro não adorar o Krishna azul, mas tenho meu Mestre Divino como meu único Senhor e Mestre. E tenho a Archana-vigraha de Sri Gauranga Sundar em Campos do Jordão; minha forma adorável como Mahaprabhu mesmo.

Sou negligente, impetuoso e muito determinado no que seja certo ou errado.


Eu me rendo definitivamente a Srila Trivikram Maharaja. E não vai demorar muito poderei continuar sendo um associado dele como sempre fui desde 1998.

Presto minha amizade em submissão a Srila Trivikram Maharaja em primeiro lugar, depois presto minhas honras e considerações a Srimati Rohini Shakti Devi. Eu que só tenho minha mãe e ela como mães principais; uma vez que perdi minha tia que figurava também como uma mãe.

Todas as glórias a Srila Bhakti Vijay Trivikram Maharaja
Todas as glórias a Srila Bhakti Sundar Govinda Dev-Goswami Maharaja
Eu, o mais caído;
Lochanananda