Opinião Pessoal

Não deveríamos usar o vegetarianismo como um bandeira de guerra contra ao entendimento das pessoas. Deveríamos nos esforçar por compreender que Srila Govinda Maharaja e Srila Sridhar Maharaja, nunca entraram nesse mérito com veemência. Deveríamos nos esforçar sim para ser um exemplo, se isso for importante pra vida de alguém.

Nossos Mestres Divinos Sri Sridhar-Govinda , jogaram infinitos provimentos de misericórdia; e se temos que seguir nossos Mestres, deveríammos predicar a sinceridade; e essa sinceridade como o aço do devoto ou do sadhaka (estudante do vaishanava-dharma). A posição exemplar que devemos fazer, é para a pessoa do Acharya que está livre ou combate fortemente, os obstáculos que são; o cumprimento dos princípios. 

O Acharya deve ser seguido, mas não imitado. Existem outros vaishnavas exemplares, mas a posição do Acharya é a que deve ser seguida. Os vaishnavas mais sêniors devem fortalecer e agregar na vida do Acharya, para que  ajude a ele dando força no desejo do Acharya a distribuir sua misericórdia.

Infelizmente a primeira que vem pra alguém que vai a algum programa espiritual pela primeira vez, é se ela é vegetariana; quando devíamos interagir se ela gostou do que se falou ali, etc.

"Vegetarianismo não é consciência de Krishna"